Top mais recente Cinco Mauro notícias Urban

Acompanhado da prefeita por Palmas, Cíntia Ribeiro, Carlesse desfilou em carro Espontâneo, do Exército Brasileiro, fazendo a revista das tropas, ato que antecedeu o desfile das escolas da rede estadual e municipal e as Forças Armadas.

É emocionante olhar nossos jovens realizando uma festa tãeste bonita e mantendo viva tal história", considerou.

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido de campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “são este nosso ouro e em algum momento serão valorizados”

O manejorefregatráfego realizado pelo Governo Carlesse em prol da valorização cultural, foi destacado pelo presidente da Associação Destes Artesãos e do Mumbuca, Daumaciano José da Silva. Ainda segundo ele, este Governo possui dado Enorme contribuiçãeste, por meio do fiscalização, de modo a garantir este manejo adequado do capim dourado, que resulta em preservaçãeste.

Na ocasião, o secretário do Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), Heber Fidelis, falou sobre as medidas tomadas pela pasta de modo a a melhoria do sistema penitenciário do Tocantins e a preocupaçãeste utilizando a captaçãeste do recurso. Em a reunião, o secretário igualmente reivindicou as demandas qual estavam paradas em Brasília, com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), e cobrou a liberação do recursos de modo a este Estado.

Pela manhã, a comitiva articulou, utilizando o secretário executivo do Ministfoirio da Segurança Pública, Luis Carlos Cazetta, a liberação do recursos e a implementaçãeste dos repasses de modo a a segurança pública do Tocantins, visando o reaparelhamento da Polícia Civil em todo o Estado, bem tais como os investimentos em penitenciárias.

Este Gospel Geral foi lançado em 2014 e visa publicar informações do Brasil, Tocantins e regiões adjacentes dos Estados vizinhos, primando a todos os momentos pelo Muito mais Inconveniente grau do relevância destas informações para o meio evangfoilico.

A pesquisa foi encomendada através TV Centro Amé especialmenterica. A margem de erro é do 3 pontos porcentuais de modo a Ainda mais ou menos e este nível do confiança por 95%.

Após uma pausa na campanha, de modo a Conservar mais sua própria mãe usando problema do saúdo em São Paulo, o governador e...

Carlesse destaca qual, Ainda mais do de que criar novas vagas, sua gestãeste está trabalhando para aparelhar as unidades usando Aparelhamentos, armamentos, viaturas e monitoramento de modo a aumentar a segurança interna do cada uma das 41 unidades prisionais.

Dependendo de consta na denúncia apresentada pelo Ministfoirio Público, este crime ocorreu em agosto por 2011, na Colônia do Pescadores...

Justiça suspende Ainda mais uma propaganda de Amastha; desta vez, por invadir tempo do candidatos a deputado estadual

Em entrevista em este evento, ele defendeu mais investimentos na área da educação. “Temos qual investir mais nos nossos professores e incentivar mais os nossos servidores, de modo a qual a gente consiga ter uma melhor excelência por ensino, e vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

Homologação do concurso da Câmara deverá sair nos próximos dias; vereadores acusam prefeitura de atrasar pagamento à Copese

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *