A regra de 2 minutos para Marcos Antonio Grecco

Outro artigo demasiado interessante e, exatamente se repetido até à exaustão, teria em algum momento razão do se Debater dele.

Olá Sam. Tudo é questão por Porreiro senso. Uso este facebook, mas nãeste fico deslumbrada compartilhando ou contando tudo este que acontece saiba como se fosse 1 diário. Gosto do twitter, é 1 ótimo canal do informações porém a gente tem qual saber ter critério.

Realmente as redes sociais muitas vezes acabam a ser prejudiciais, onde acabamos nos "envolvendo" nenhumas Teor controle. Acredito qual para além do "perdermos" tempo nelas, muitas vezes usamos elas de formas erradas.

As redes oferecem ferramentas para termos uma experiência agradável, divertida e útil. Quem vai estragar tudo ou aproveitar da melhor MANEIRA possível somos nós.

Assim como você optei por perfis Ainda mais abertos, adiciono todos ESTES de que me enviarem convites, etc justamente de modo a ajudar na divulgação do blog. Em contrapartida sou econômica em postagens demasiado íntimas, prefiro usar as redes exclusivamente com o fim do divulgaçãeste e para diversãeste :)

.. Eu de que me envolvi com quem nãeste devia, me expressei mal ou confiei em ilusões. A responsabilidade é toda minha, as redes sãeste só mecanismos e botões, cabe a nós escolher a melhor MANEIRA por usá-las :)

Como você, sou mais fã da blogosfera, é um meio mais tranquilo e utilizando mais conteúdo interessante, na minha opinião :D

Felizmente, temos à nossa disposiçãeste ferramentas como este bloqueio, exclusão, canal do denúncias e Ainda mais uma infinidade de meios de modo a nos livrarmos do qual não nos agrada. Coisas que pelo mundo cá fora, infelizmente nem em algum momento são possíveis. 

Concordo contigo, tudo é experimente isso site uma questãeste por escolha independente do recurso, os resultados virãeste consequentemente por acordo com a ESTILO como utilizamos as ferramentas.

A Junior Achievement foi criada em 1919, nos Estados Unidos, e é a elevado organização de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo do mundo. Pelo País do futebol, conta usando 150 mil voluntários e já beneficiou Ainda mais de 4 milhões de alunos.

Mauro Schwartzmann reuniu os amigos mais chegados e montou 1 clube do Bolinha de primeira linha de modo a comemorar o aniversário deste amigo querido.

Nãeste sei. Só sei que você tem razão, muitos acham de que este meio virtual é a coisa da mãe Joana, saco de pancadas, lugar onde não é preciso educação ou respeito, acho que pensam de nosso site que estão lidando usando robôs e esquecem que do outro lado há uma pessoa...

Parabens Sam por Muito mais 1 texto por utilidade orientadora,desta dificil vida virtual. A todos os momentos participei destas redes utilizando certa prudencia,uma delas não adicionar menores e nem acho que lá seja o espaçeste para eles usarem com temos visto.Creio de que por elas temos sim a oportunidade do executar bons amigos e tambem deter dor do cabeça de modo a toda vida.

Redes sociais sãeste exclusivamente programas, sistemas e botões, quem dá vida a tudo isso e transforma em algo legal e seguro ou perigoso e insuportável somos nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *